quarta-feira, 18 de abril de 2012

DESCULPEM O AUÊ


DESCULPEM O AUÊ
Por Karl Marx
Psicografada através do  médium Balalauê

Após longa ausência dos problemas na Terra, finalmente fui colocado na condicional, com o intuito de tentar, pelo menos tentar, mitigar todo o mal que infligi a todos os povos do planeta.
Como muito cristãos também não entenderam a mensagem do Redentor, muitos marxistas também não sacaram o que eu prescrevi.
A primeira coisa que constatei ao chegar lá em Cima foi: DEUS EXISTE!
Com o rosto coberto de vergonha, não tive coragem de olhá-Lo.
Primeiramente fui colocado no Limbo, esperando o resultado da revolução bolchevique.A sentença dependia do resultado do desenrolar do acontecimentos. Se o resultado fosse conforme a minha teoria, eu não iria para o Inferno, mas, como Stalin bagunçou tudo, fui lançado ao fogo da Geena, onde estou assando até hoje.
Ao ser proclamada a sentença, retruquei de imediato:
AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
Foi então me mostrado um sinal cabalístico, onde, intuitivamente conclui:
DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO.
A partir de 1945 começaram a chegar por aqui os grandes “missionários nazi-fascistas”: Hitler, Mussolini (este chegou um pouco antes), Goebbels, Göring, Himmler, etc.Belzebú teve que construir um anexo porque já não cabia mais tanta gente por aqui. O anexo foi apelidado de “O Reich de Mil Anos”.Por causa deste anexo, as fornalhas foram reforçadas, e esta é a causa do aquecimento global, considerando que estamos abaixo de vocês que estão na superfície.Com a demanda aquecida, subiu o preço do carvão.No entanto, com a subida do “cumpanhêro” Lula ao poder, conseguimos madeira ilegal da Amazônia a preço de custo, e instruímos nossos “representantes” na Terra a fazerem lobby para a aprovação do novo Código Florestal, anistiando todos os desmatadores.
Hitler ainda tentou um acordo com Lenin, um novo acordo germano-soviético, de modo a passar , pelo menos uns dias no nosso pavilhão, que é menos quente, mas aconselhei o mesmo a não assinar mais nada com aquele bandido, que nunca respeitou nenhum acordo na Terra. E assim , continuamos separados, comunistas e nazistas.

Finalizando, gostaria de mandar um apelo aos poucos que ainda me seguem:

NÃO ME SIGAM, NÃO SOU NOVELA!
ESQUEÇAM O QUE ESCREVI!
EU FALEI NA ÉPOCA DO CAPITALISMO SELVAGEM, NÃO ENTENDEM?

Os robber barons também estão por aqui : Rockfeller, Andrew Carnegie, J.P. Morgan, Andrew Mellon, etc, no anexo conhecido como “Wall Street in Hell”.
Minha revolução deu alguns frutos, mas hoje feneceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário